Pages

sábado, 28 de julho de 2012

Entrevistas Glam 1

Bom gente,Hoje começa o Entrevistas Glam,
e como eu disse na postagem anterior da Entrevistas Glam,Irei revelar quem è a nossa entrevistada de hoje ok?
e  ela è
NATHYBANG
Vamos começar?
1-Como voce define seu estilo?
Eu o defino simples, mas as vezes meio sem inspiração, mas também gosto de mergulhar na minha criatividade nas profundezas e consigo fazer um estilo bonito... Estão neste ponto eu considero ele bonito por algumas vezes.

2-Qual a sua loja favorita no stardoll?e porque?
Na verdade eu tenho 2 lojas favoritas, uma é a loja DKNY e a ouitra é a LE. DKNY: Eu gosto dessa loja porque tinha muitos itens que hoje em dia são muito raros, como por exemplo o Scuba Dress DKNY... E tem peças incríveis nessa loja, são muito lindas essas peças. LE: Gosto da LE também porque é uma loja que é bem famosa e com peças lindas em que eu me apaixono, são peças misturadas com vários modelos, e entre esses modelos que são misturados, surge apenas um look que é bem inspirador... Eu acho isso incrível.

3-Como voce conheceu o stardoll?
Quando tinha por volta de 9 anos eu acho, jogava num site que se chamava Friv, que tinha muitos jogos, e quando você clicava em jogo, aparecia propagandas, e entre essas propagandas, havia a do Stardoll, e já estava meio que cansada de ver aquela propaganda, porque eu achei que fosse apenas um jogo de vestir uma simples boneca... Mas não, descobri que tinha muito mais outras coisas além disso, então foi assim que descobri o Stardoll.

4-Qual sua reaçao ao ser a NCG?
(Risadas), bom essa é uma pergunta que eu realmente não esperava. (risadas). Bom, minha reação é muito boa, pois o Brasil inteiro finalmente me conhece e sinto uma sensação demais quando saio na capa, eu simplesmente começo a cantar na minha casa e pular de alegria (risadas). Estão essa é minha reação doidona, (risadas).

5-O que voce mais leva em consideraçåo na hora de escolher a roupa que vai colocar na sua doll?
Bom, eu considero fazer looks bem inspirativos. As vezes considero fazer um look punk, outro meio rosinha, pop, simples e assim vai... Então é assim que eu levo a minha consideração na hora que monto meus looks

Obrigadinha à Nathybang kkkkk!
Beijinho de Anjinho! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário